Notícias

Sala na Escola Albino amplia possibilidades

Fonte: Site da Prefeitura de Bom Princípio
Data de publicação: 2 de março de 2020
Crédito da notícia: Alex Steffen

A diretora Marilene Bohn Schommer recebeu na tarde de segunda ao prefeito em exercício Joãozinho Weschenfelder e tratou de apresentar a ele as reivindicações da comunidade local e, também, agradecer pelos investimentos feitos na área da educação.
"Quando a escola era do Estado tínhamos pouco mais de 20 alunos, agora temos mais de 50 com possibilidade de, com a nova sala, atender mais alunos e com melhor aproveitamento do espaço", destacou a diretora, lembrando que no ano passado a escola foi municipalizada e também recebeu melhorias diversas. A Escola Albino David Hartmann é para a comunidade de Arroio das Pedras uma referência e desta forma as obras nela realizadas valorizam a história e projetam o futuro da comunidade. "Vemos como necessárias as obras pois no entorno da escola há novos loteamentos e, dentro em breve, haverá novos moradores, fazendo com a escola seja ainda mais importante", citou Weschenfelder.
O prefeito em exercício conversou ainda com educadores que atuam nesta escola e ouviu solicitações feitas por servidores, indo de encontro ao que deseja a comunidade.

ASFALTO
Aproveitando a ida ao Arroio das Pedras, Weschenfelder, visitou também o trecho de 1080 metros na rua Aloísio Steffen, que receberá pavimentação asfáltica. As obras já estão autorizadas pela municipalidade e devem iniciar dentro em breve, sendo a Coesul a vencedora da licitação. As obras serão custeadas com recursos próprios.

Segunda-feira a sexta-feira: 8h às 12h / 13h30min às 17h
Contato direto
Prefeitura Municipal de Bom Princípio
Associação Comercial e Industrial de Bom Princípio